sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Separação – Por: Maksuell de Souza V. Cabral

Essa memória da minha infância eu nunca irei esquecer. Foi a coisa mais difícil da minha vida. Essa coisa foi a separação dos meus pais. Foi muito difícil ver cada um indo para um lado. Eu ficava triste e não conseguia aceitar. Minhas tias falavam para mim que a vida é assim, um dia a gente perde, no outro a gente ganha.
Todos da família tentavam me consolar, mas mesmo assim eu não era mais o mesmo, algo estranho estava faltando em mim. Na época eu tinha só dez anos. Todos os finais de ano, mamãe ia me visitar, eu ficava com minha tia porque minha mãe precisava trabalhar. Só mesmo um pai e uma mãe para dar amor verdadeiro ao filho. Minha tia cuidava de mim, mas não era como a minha mãe, eu sentia muito a falta dela.
O tempo passou, eu vim morar com minha mãe e fiquei muito feliz. Agora ela tinha outro companheiro, no início fiquei constrangido com aquela situação. Mas estou feliz porque também estou com minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.