terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aventuras no cemitério – Por: Danilo da S. Faustino

Um dia eu e meus amigos fomos soltar pipa na rua. Mais tarde, vimos que muitas pipas grandes e bonitas estavam caindo dentro do cemitério. As pipas eram tão bonitas que eu e meus amigos decidimos pular o muro para pegá-las.

Pulamos rapidamente e fomos diretamente a uma pipa vermelho, branco e preto. Corremos pelo cemitério, vimos um cadáver tendo sua barriga cortada, não conseguimos identificar quem fazia isso, ficamos com muito medo e corremos para o fundo do cemitério para pegar mais pipas.

Chegando perto das plantas espinhosas, meu amigo se cortou com uma linha de cerol e avisou que não nos preocupássemos, precisávamos continuar o caminho e pegar mais pipas.

Meu amigo subiu em uma árvore para pegar umas pipas enganchadas nos galhos, enquanto o outro cansado, sentou na pedra para tomar fôlego. O galho da árvore quebrou e meu amigo que estava a uma altura de dois metros do chão, caiu, mas não se machucou.

Falei para irmos embora logo. Uns ficaram para trás, eu e dois amigos corremos em direção à saída, olhamos para um terreno que tinha só túmulos, muitas crianças estava sendo pegas por policiais, porque o cemitério é área proibida.

Os policiais vieram em nossa direção. Corremos muito, meus dois amigos foram apanhados pelos policiais. Eu consegui esconder-me no mato até eles irem embora. No final da tarde, com tudo calmo, pulei o muro e fui correndo de volta para casa. Tive muita sorte naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.