terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sem par de quadrilhas – Por: Ingrid

Quando eu tinha sete anos, participei da quadrilha da minha escola, foram muitos ensaios todos os dias.
No dia da festa junina eu estava toda arrumada e à procura do meu par para dançar. Antes de começar a quadrilha, avisei ao meu professor que o meu par não havia chegado, ele pediu que eu procurasse direito, e assim eu fiz.
Procurei pela escola toda e nada do meu par. Avisei ao professor da ausência do menino, que me avisou que sem par eu não dançaria.
Foi quando vi um menino sem par, com roupas de quadrilha. Fui conversar com ele, que para minha sorte estava esperando sua dama que não havia aparecido ainda.
Avisei ao professor que dançaria com o novo menino. Minha mãe tirou várias fotos engraçadas. No fim foi tudo legal, me diverti muito naquela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.