quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dupla dinâmica – Por: Jaqueline Ap. dos S. Jesus

Numa sexta-feira muito louca, na casa de minha tia, eu e meu primo estávamos caçando uma lagartixa loucamente. Começamos a imaginar uma selva no quintal. Era um dia chuvoso e ao mesmo tempo ensolarado, uma confusão no céu, plantas de jardinagem viravam matagais e a caça não parava por aí, foi até as 20h 15min.
Até que repentinamente, minha mãe nos chamou para comer. Nós fomos, mas sem esquecer a lagartixa. Quando voltamos à caça, lá estava ela. Antes de pegá-la, armamos um plano para pegá-la de surpresa, um na frente e o outro atrás. Finalmente conseguimos, pegamos uma caixa e com uma caneta a enchemos de furinhos, colocamos a lagartixa dentro da caixa com umas formigas.
No dia seguinte, uma coisa intrigante aconteceu, ela não estava mais lá. Meu primo a nomeou de "fugitiva de araque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.