quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Primeiro pedaço de bolo – Por: Bianca Kawane O. da Silva

No dia 09/07/2000, tive meu aniversário de quatro anos. Foi aquela festança, todos alegres com aminha festa e do meu irmão com a fantasia dos Bananas de Pijamas.
Meu pai não estava presente, porque estava divorciado da minha mãe, mas isso é outra história. Na hora de cantar os "parabéns", cantaram primeiro para meu irmão. Quando cantaram para mim, recusei bater palmas, tudo isso porque eu tinha medo de escuro e de fogo.
Meu irmão deu o primeiro pedaço de bolo para meu tio. Eu estava irritada com aquilo tudo, não disse nada à minha mãe quando perguntou para quem seria o primeiro pedaço de bolo, ela pediu, tentou de novo e eu não respondia. Na terceira vez, ela tirou a chupeta da minha boca e perguntou com o bolo na mão: "de quem vai ser o primeiro pedaço de bolo?". Sem responder, mordi o bolo na mão dela. Assim fiquei com o primeiro pedaço do meu bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.