sábado, 12 de setembro de 2009

Histórias de vizinho – Por: Caroline F. Barros

Numa tarde, eu e meu primo Kaique estávamos brincando de futebol no meu quintal. Quando chutei a bola para o gol, ela foi parar bem na árvore do meu vizinho. Eu e meu primo jogamos várias pedras na árvore, para ver ser a bola caía. Estávamos brincando em uma escada de barro, eu e meu primo continuamos jogando pedras, até que uma das pedras que joguei, acertou direto na janela do vizinho. Descemos a escada correndo. Quando o vizinho abriu a e foi descer a escada, escorregou e desceu rolando. Aproveitamos esse momento e fomos correndo para a casa do meu primo.
No outro dia, ele foi à minha casa e reclamou com minha mãe, que falou um bocado para mim e para meu primo. Dias depois, minha mãe e minha tia pagaram o vidro e até hoje o vizinho não fala com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.