quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Crescer e ser Feliz – Por: Gilmar

Quando eu era pequeno, via muitas coisas na minha frente, mas não podia ir até elas. Quando fiquei maior e já sabia andar, isso mudou. Aprendi a andar de bicicleta, às vezes caía porque não tinha muito equilíbrio, mas meu irmão maior ensinou-me muito e muito. Dali em diante consegui andar sem as mãos no guidão, passei a ir de um lado para o outro.
Quando pequeno, já sabia falar, mas minha mãe disse que eu não conseguia falar direito ainda aos dois anos. Melhorei depois dos quatro anos, fui falando aos pouquinhos e logo estava falando e muito! Hoje falo um pouco errado porque tive dificuldades quando pequeno, minha irmã também não falava direito. Mas com o tempo melhoramos. Foi bom para mim e para ela, ficamos felizes. Agora é crescer e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.