terça-feira, 15 de setembro de 2009

O refrigerante grande – Por: Nana Shara da S. Felismino

Quando eu era pequena, minha mãe sempre pedia para eu comprar refrigerante para ela. Quando a "madinha" da minha mãe ia lá em casa, sempre me encontrava no meio do caminho com aquele refrigerante maior que eu, bondosamente ela tomava de mim e levava para a minha mãe. Quando criança eu gostava muito de andar de calcinha. Um dia estava andando de vestido até o pé e sem cacinha pela casa. Minha mãe começou a correr atrás de mim para eu vestir a roupa. Eu era muito fofinha e gostava muito de brincar, agora cresci e sou uma menina mais séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.