domingo, 6 de setembro de 2009

Presente Interativo – Por: Wesley B. Damaceno

Eu me lembro do dia em que ganhei um vídeo-game, fiquei muito feliz, não parei de jogar, tinha um jogo muito bom.
Eu e meu irmão jogamos futebol, fizemos muitos gols: de bicicleta, de cobertura de falta, de cabeça, pedalando de costas, os mais variados gols.
O jogo de carro era muito “da hora” e o de tiro também.
Passaram alguns dias, eu, meu irmão e minha mãe fomos para a casa da minha vó em Minas Gerais.
Quase um mês após o Natal, no dia seis de janeiro chegamos aqui em São Paulo, faltando quatro dias para o aniversário do meu primo.
Esqueci um pouco do vídeo game, quando meu primo nasceu, fui visitá-lo no dia das mães.
O nome dele é Gustavo e minha vó veio de Minas para ajudar minha tia em casa e para olhar o Gustavo. Ela foi embora no dia dez de maio, deixando muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.