domingo, 6 de setembro de 2009

Tombo na escada – Por: Ana Paula M. Morgerote

Há quatro anos,quando eu tinha uns sete, oito anos estava em casa assistindo TV com minha mãe, eu estava cansada, quase dormindo, eram por volta de 16h 40min.

Fiquei com vontade de comer um doce, pedi dinheiro para minha mãe, ela deu-me algumas moedas, então saí para comprar os doces que queria.

O problema é que havia acabado de chover e havia uma escada de ferro.

Desci e tomei um lindo tombo. Comecei a chorar e gritar muito havia machucado a mão esquerda, estava aberta ao meio e sangrava muito.

Minha mãe pegou-me no colo e me levou para casa e colocou minha mão no pote com água e vinagre. Começou a sarar e mais tarde fui comprar meu doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.