terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Bolo – Por: Camila da S. Lourenço

Quando completei seis anos, estava na casa da minha vó, minha mãe e minhas tias estavam preparando uma festa para mim. Meus parentes estavam todos lá, então fui trocar de roupa e me arrumar.
Enquanto isso, minha tia Sônia chegou de carro com um bolo, minha mãe me chamou e falou que minha tia havia chegado.
Fui até ela, e quando a olhei, havia colocado um bolo na mesa, depressa dei um beijo no rosto dela, muito feliz.
Adorei a surpresa, era um bolo de três andares muito lindo. Passaram dez minutos e cantaram parabéns para mim. Nunca esquecerei aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.