domingo, 6 de setembro de 2009

Natal – Por: Samara

O natal de 2008 foi muito bom. Brincamos, corremos, dançamos e comemos.
Agora está tudo tão diferente, não entendo o que mudou. Minha irmã completou oito anos e meu irmão completou dezoito.
Ele quer trabalhar, ter seu próprio dinheiro, ter suas coisas e fazer faculdade de Engenharia mecânica.
Eu também tenho meus sonhos, quero terminar os estudos e fazer faculdade de Medicina. Se Deus quiser, vou ajudar meu pai e minha mãe, dar uma casa para eles viverem felizes, cuidar da saúde deles e ainda dar muito orgulho a eles.
Antes que eu me esqueça, quero ter um amor e tratá-lo muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.