sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O carrinho - Por: Thiago Maia de Almeida

Quando eu era pequeno, tinha uma bicicletinha, todos os dias eu a pegava para dar uma volta. Certo dia meu pai chegou com uma sacola e me entregou. Perguntei o que era aquilo, ele pediu que eu abrisse, já que eu estava curioso. Depressa abri a sacola e lá estava um carrinho de controle remoto movido a gasolina.
Peguei meu carrinho, saí para a rua com ele nas mãos. Todos ficaram olhando. Todo dia eu passava um pano nele, porque estava com muita sujeira. Até então, ninguém tinha carrinho na minha rua. Então peguei a minha bicicleta e voltei a andar. Foi quando vi meus amigos brincando de carrinho.
Voltei correndo com a bicicleta, peguei o carrinho, abri a tampinha, pus a gasolina e saí na rua com ele. Convidei meus amigos para apostarmos uma corrida, eles aceitaram. Posicionamo-nos, demos a largada. Meu carrinho começou a falhar, na mesma hora, tinha um ônibus descendo a rua. Meu carrinho parou de andar. Corri para tentar pegá-lo, mas o ônibus passou por cima dele. Contei para o meu pai que meu carrinho havia quebrado. Fiquei muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.