segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Portão – Por: Michelly dos Santos


Aos meus quatro anos, aconteceu uma coisa que eu nunca vou esquecer. Minha mãe foi ao centro de Curitiba junto com meu pai e me deixou na casa da minha tia.
Eu e meu primo estávamos brincando no quintal com os cachorros, minha tia estava assistindo novela com minha tia e meu tio; como de costume, eu e meu primo ficávamos nos pendurando no portão. Quando era mais ou menos 15hs, meu primo saiu para beber água, eu me desequilibrei e caí. O portão caiu em cima de mim.
Apavorada, saí gritando, minha tia saiu para ver o que havia acontecido, minha cabeça estava sangrando. Ela ficou apavorada e ligou para minha mãe. Elas encontraram-se no hospital, meu tio levou-me de carro, o médico me atendeu e eu levei três pontos do lado direito da cabeça.
À noite, na hora de tomar banho comecei chorar porque tinha que tirar o curativo, eu não queria deixar. Minha mãe nervosa chamou meu pai para tirar. Com toda calma ele tirou o curativo e me deu banho direitinho. Depois desse dia, nunca mais pendurei no portão.

2 comentários:

  1. Olá!
    Saudações Literárias...
    Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
    Sempre que puder voltarei.
    Abraços de Luz.
    Visite o ILUMINANDO A VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a visita, esse blog é um livro de memórias produzidas por meus alunos, que resolvi compartlhar na rede.
    todo o Projeto foi inspirado no livro de memórias do Manoel de Barros.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.