segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Arrancar os dentes – Por: André Freire Silva

Há seis anos, acordei e fui escovar os dentes, senti uma dorzinha na boca e senti um dente mole. Era tudo novo para mim, que corri gritando minha mãe dizendo que iria morrer. Ao encontrar minha mãe que ficou dizendo que era tudo normal, que era só arrancar que nasceria outro no lugar; fiquei pensando "será que vai doer? Irá meu dente crescer de novo?"
Minha mãe então pegou o pano de prato e disse "vamos arrancar esse dente?" Eu deixei, mas doeu tanto, quando o dente estava quase saindo, gritei e mordi a mão da minha mãe pedindo para parar.
Ela viu que seria difícil, então me enganou dizendo "tome filho, essa maçã suculenta, está tão deliciosa, hum..." Caí na dela, mordi a maçã. Meu dente caiu. Foi assim que perdi meu primeiro dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.