domingo, 6 de setembro de 2009

A Escola – Por: Paulo Ricardo

Acreditava que seria mais um dia normal: acordar, ir ao banheiro, fazer um xixizinho, tomar o café e depois assistir TV. Só que houve uma mudança de última hora, minha mãe estava com muita pressa, parecia atrasada para algo muito importante, pelo menos para ela.

Então, depois de muitas arrumações, chegamos a um lugar sinistro, havia outras mães também muito nervosas. Eu, muito assustado perguntei que lugar estranho era aquele e o que eu fazia lá. Minha mãe nada respondeu.

No outro dia, ela saiu e chegou tão rápido que nem percebi. Estava tão feliz, dava pra ver pelo seu sorriso de orelha a orelha.

No dia seguinte me veio com uma roupa estranha e uma história mais esquisita ainda de que eu teria que passar o dia em um lugar que eu nem conhecia: a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.