domingo, 13 de setembro de 2009

Prejuízo – Por: Renan Costa Oliveira

Quando eu era pequeno fazia muitas coisas, fazia muita arte. Minha mãe conta que quando eu tomava banho, ficava embaixo da pia, colocava óleo no cabelo e ainda teve um dia que engoli muito óleo, deixando minha mãe muito brava.
Outra vez eu fui dormir, quando acordei minha mãe não estava em casa. Levantei, puxei a estante que caiu em cima da cama e quebrou todas as coisas. Quando meu pai chegou, ficou furioso. Teve que comprar outra cama. Dei um prejuízo muito grande para meu pai. Depois pedi desculpas e nunca mais aprontei nada desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.