terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeira Parte: Relembrando a minha infância

Meu Cãozinho Bimbo – Por: Dayana R. Camara

Quando eu tinha seis anos, minha mãe adotou um cachorro chamado Bimbo, era muito danado, ficava correndo pela casa toda. Como eu era muito novinha e muito carinhosa com os animais, Bimbo tinha preferência por mim. Dormia ao lado da minha cama, quando eu fuçava doente, ele não saía do meu lado e quando eu saía, ele ficava latindo para ir comigo.

Um dia minha mãe foi dar banho no Bimbo e viu que ele estava com pulgas e carrapatos. Tratou logo de cuidar dele, mas parece que quanto mais tirava os bichinhos, mas apareciam. Com esse impasse, mamãe decidiu dar o Bimbo para uma amiga dela que há muito queria um cachorrinho.

Quando eu e minhas irmãs ficamos sabendo que mamãe havia dado Bimbo, começamos a chorar. Chorei muito. Depois de uma semana nos mudamos daquela casa e nunca mais voltei a ver o Bimbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.