quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Batida na cabeça – Por: Fernanda

Quando eu tinha cinco anos, minha mãe foi dar banho em mim e nas minhas primas Ketlyn e Valquíria, na casa de baixo, que era a casa da minha tia, só que o banheiro era para o lado de fora da casa.
Depois que terminamos de tomar banho, minha mãe e meu irmão subiram para pegar guarda-chuvas, enquanto isso eu, a Ketlyn que tinha oito anos e a Valquíria que tinha dez, estávamos sentadas em um sofá pequeno que tinha lá fora, eu sentada no meio e elas nas pontas. Estávamos lá sentadas, quando o Betoven (cachorro que era do meu irmão) pulou em nós. Caímos, batemos a cabeça na pedra. Estava chovendo muito, subimos na chuva mesmo. Quando chegamos lá na minha casa, minha mãe falou que era para esperarmos sentadas.
Contei a ela que havíamos caído e batido a cabeça, estávamos com sono e doidas para dormir. Minha mãe não nos deixou dormir. Depois de uma no, o cachorro morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.