domingo, 6 de setembro de 2009

Como comecei a andar de bicicleta – Por: Leonardo Felipe A. Salles

Quando eu tinha sete anos, meu pai deu-me uma bicicleta. Eu ainda não sabia andar, mas acabei andando aos poucos.
Na primeira vez fui bem, até chegar a certa altura e cair. Não machuquei muito, ficaram apenas umas raladinhas.
Meu pai queria que eu andasse logo, eu disse que andaria só mais uma vez. Meu pai concordou e assim saí andando e não caí.
Ainda tinha muito medo, e foi assim que aprendi andar de bicicleta. Fiquei empolgado com aquela conquista, fui andando cada vez mais rápido.
Caí outra vez e dessa vez machuquei muito, minha perna abriu, até ponto levei. Fiquei uns bons meses sem querer andar de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.