domingo, 1 de novembro de 2009

Terceira Parte:

Assim contam meus Pais

Um comentário:

  1. Essa trabalho foi composto por três partes , e o incrível é que as três partes foram super construtivas. Eu consegui me divertir nas três partes desse trabalho e interagir muito bem com as lembraças. Me lembro que o único problema pra mim na época era pra o desenho . Não tinha muitas qualidades pra desenhar !
    Também me recordo de que a Professora Jaqueline era muito atenciosa e estava sempre nos acompanhando no desenvolvimento do trabalho.
    A Nossa diretora. Dona Raquel também nos acompanhou e nos deu todo o suporte para que ese trabalho realmente crescesse e ficasse tão bom quanto foi!
    André Freire Silva nº4 8ºA

    ResponderExcluir

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.