quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tempos difíceis – Por Bianca Kawane O.

Memória baseada na entrevista feita à mãe de Bianca

Minha mãe me contou da sua adolescência difícil, quando aconteceu o relacionamento dela com meu pai. Conta desde quando começou, quando ela namorava às escondidas, quando meu tio a pegava no flagra, corria para contar á minha vó. Quando minha mãe chegava a casa, minha vó já estava com o cipó nas mãos, pronta para bater em minha mãe. Depois de um tempo acabou aprovando o namoro, deve ter cansado de buscar tantos cipós.
Minha mãe teve a minha irmã mais velha aos dezoito anos, em consequência disso, teve que morar com meu pai, sofria muito na casa da sogra. Depois veio meu irmão e logo depois eu. Eu nasci aqui em São Paulo e meus irmãos nasceram em Sergipe.
Quando viemos para cá, depois de quatro anos meu pai separou-se da minha mãe. Mas ela foi guerreira nos criando sozinha, até hoje nós temos do bom e do melhor sem a ajuda do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.