sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mãe só tem uma – Por: Camila da S. Lourenço

Memória de Camila da Silva Lourenço, baseada na entrevista com Umbelina Pinto Lourenço

Quando eu tinha sete anos perdi minha mãe. Foi o pior dia da minha vida, ela morreu queimada.
Naquele dia a minha infância acabou, tudo o que eu tinha havia acabado, sumido. Senti a dor de perder uma grande mãe. Meu pai se casou de novo, ganhei outra mãe, a minha madrasta também me deu muito amor, não foi como o amor da minha mãe, a mãe da gente faz muita falta.
Casei, fiquei casada por trinta e seis anos, depois me separei. Tive cinco filhos, um morreu, mesmo assim segui em frente, não me desesperei. Hoje tenho cinquenta e seis anos e sou muito feliz pela graça de Deus.

Um comentário:

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.