sábado, 14 de novembro de 2009

A vida do meu pai – Por: Thiago Maia

Memória escrita por Thiago Maia, baseada na entrevista com Claúdio Reginaldo

Meu pai me contou que sua infância era muito legal, ele andava a cavalo, trabalhava ajudando sua mãe e seu pai. Mas chegou uma hora que ele decidiu que não dava mais para ficar na casa dos pais.
Aos quatorze anos veio para São Paulo, morou cinco anos sozinho. Foi quando conheceu minha mãe, que já tinha uma filha de três anos. Meu pai gostou muito dela, então namoraram alguns anos, desse namoro eu nasci. Depois de alguns anos eles se separaram. Fiquei morando com minha mãe e depois fui morar com meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.