domingo, 22 de novembro de 2009

Por um fio – Por: Danilo S. Faustino

Tinha uma loja que ficava perto da minha casa. Quando chegaram minhas férias resolvi ir até lá. Chegando lá, a dona da loja falou comigo, ela era tão bonita que naquele momento eu desejei passar a minha vida inteira com ela.
Seus olhos pareciam gotas de diamante, os seus cabelos pareciam a rosa mais florida do meu jardim. Rapidamente fui para minha casa, me arrumei, gastei todo o meu perfume, cortei os cabelos, as unhas. Confiante, fui até a loja, cheguei até ela e disse "Jhessica, você é a menina mais linda que já vi, você quer sair comigo?" Ela respondeu que queria.
No dia do jantar ela não apareceu, fui à loja e ela não estava, liguei para a casa dela e a mãe dela disse que ela estava morta, ela tinha câncer e havia deixado uma carta para mim que dizia: "John, eu te amo, queria passar o resto da minha vida com você. No dia em que te vi pela primeira vez, me apaixonei loucamente, sempre estarei com você, um beijo. Te amo."
Chorei. Parecia que eu queria morrer, pensei que se ela não tivesse câncer, ela estaria ao meu lado, agora tenho em mente que ela se foi, fica a minha tristeza porque não me casei com ela.

Um comentário:

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.