sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Papai e Mamãe – Por: Renan

Quando o meu pai era pequeno, ele trabalhava na roça fazendo tijolo para vender e a minha mãe era professora.
Antes de meus pais se conhecerem, minha mãe passava para a escola e perguntava por que meu pai não ia à escola. Meu pai falava apenas que não, e ficava na porta da escola namorando. Quando minha mãe saía da escola falava para ele "você não foi à escola só para ficar aí namorando" e depois ia embora.
Certo dia, meu pai perguntou se minha mãe queria namorar ele. Minha mãe não aceitou e disse que tinha namorado. Mesmo assim, meu pai continuou na porta da escola. Quando o namoro da minha mãe acabou, ela aceitou o pedido do meu pai. Depois veio para São Paulo, se casaram e hoje somos muitos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.