sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A mudança – Por: Gilmar

Quando minha mãe tinha trinta e oito anos, era evangélica e ia à igreja quase todo dia. Ela era muito especial para mim e para meus irmãos.
Quando completou trinta e nove anos, aconteceu uma coisa que mudou a vida da minha mãe, ela conheceu um rapaz e começou a ficar com ele. Eu não gosto desse rapaz porque Ele fez minha mãe sair da igreja. E consequentemente começou a fumar, beber pinga. Nesses dias em que minha mãe estava com ele, não ia mais à igreja.
Memória baseada em fatos reais, retidos de uma entrevista com Antônio José da Silva
Numa bela tarde, exatamente no dia em que eu estava completando onze anos, minha mãe chegou com a notícia de que eu iria realizar o sonho da minha vida, como presente de aniversário eu iria ao zoológico.
Fui. Ao chegar lá, senti-me lisonjeado e muito feliz. Vi macacos, girafas, zebras, leões, rinocerontes... Até que chegou a hora de eu ver o crocodilo, eu estava morrendo de medo, mas consegui chegar até o lugar onde ele estava e o ver. Em princípio senti muito medo, mas depois fiquei curioso, achava que ele iria me matar. Ao contrário do que pensei, o crocodilo estava super calmo. Fui embora muito feliz e satisfeito com aquele presente, um sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.