terça-feira, 10 de novembro de 2009

As férias – Por: Michely M. dos Santos

Memória escrita por Michely, baseada na entrevista feita com o pai (Marcos Roberto)

Nas minhas férias de nove anos, fui para Araçatuba com meu pai e meus irmãos. Chegamos lá já era noite, no dia seguinte bem cedinho fui para a casa da minha tia, irmã do meu pai, meu irmão mais velho foi junto. Chegando lá fui brincar com minhas primas, era época de manga, havia uma mangueira muito grande lá, eu e minhas primas subimos na mangueira, meu irmão mais velho ficou com medo de subi, então fiquei zombando dele.
Eu e minhas primas começamos a pular de um galho para o outro, quando fui ver, caí de cima da árvore. Quebrei o braço em três lugares, minha prima mais velha começou a chorar assustada, meu pai estava indo embora e eu iria dormir na minha tia, mas quando ele ouviu o grito, saiu correndo para ver o que havia acontecido.
Ele me levou ao hospital na bicicleta. Fiquei três dias internado, ainda fiquei de castigo por ter estragado o passeio da família. Depois desse dia, nunca mais subi em árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.