quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As ideias dos meus pais – Por Ana Paula M. Morgerote


Às vezes, quando fico com vontade de comer alguma coisa ou peço aos meus pais para comprar calças, sapatos, blusas e camisas, eles já vem logo contando as histórias de quando eram pequenos.
Meu pai é o que mais fala sobre isso. Conta que quando era menor só comia leite em pó com pão e água, tudo junto e misturado, que não tinha roupa de marca, que o tênis dele dava muito chulé e era muito ruim.
Minha mãe é quase igual ao meu pai, se peço algo, lá vem ela falando que quando era da minha idade não tinha quase nada para comer, quando tinha Danone comia bem devagar para não acabar tudo, porque o Danone era comido apenas uma vez ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.