quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Família Feliz – por: Dayana R. Camara

Memória escrita por Dayana, baseada na história contada por Maria Renilda (mãe)

Eu tive uma vida sofrida, mas era feliz. Fazia coisas que se contar para minhas filhas, elas não vão acreditar. Pegava galinha da minha vizinha e matava para comer, brincava de boneca (mas não essas bonecas modernas), eu brincava de boneca feita com sabugo de milho, sempre fui muito feliz.
Nasci em Pernambuco e vim para São Paulo com quatorze anos com meu noivo para casar, que hoje é meu marido. Faz dezessete anos que estou casada com ele, tenho três filhas maravilhosas: uma de dezesseis anos chamada Daniela, a outra com quatorze, chamada Débora e a mais nova Dayana que tem doze anos. Hoje sou muito feliz com minha família completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.