terça-feira, 20 de outubro de 2009

As férias com meu pai – Por: Paulo Ricardo

Nas férias de verão fui para a casa do meu pai. Não tinha muito que fazer lá, então eu ajudava meu pai em algumas coisas.
Certo dia, decidimos montar um carro. No primeiro dia mechemos no motor. Levamos quase o dia inteiro para ter certeza de que nada daria errado.
No segundo dia arrumamos uma carcaça, lixamos, pintamos e por fim a encaixamos. Para finalizar, no último dia colocamos os painéis, faróis, bancos, pneus e um para-choques.
Finalmente o dia de estrear. Tive uma sensação de estar esquecendo algo. Claro! Minha habilitação, eu não tinha. Meu pai disse que quando passassem alguns anos eu poderia dirigir meu carro. Por enquanto me contentarei em apenas admirar nossa obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.