sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minha heroína – Por: Wesley B. Damaceno

A infância da minha mãe foi muito ruim, ela estudou só até a sétima série porque teve que trabalhar na roça com a mãe, o pai e os irmãos.
Todos trabalhavam para comprar as coisas de casa. Mesmo trabalhando, minha mãe era feliz brincando com suas amigas. Quando casou com meu pai ficou muito feliz, e essa felicidade dura até hoje. Quando eu e meus irmãos nascemos, foi um momento muito feliz.
Hoje temos uma casa muito bonita, estamos tocando a família, meu pai e minha mãe estão trabalhando, estamos super felizes. Minha mãe tem trinta e cinco anos e tem muita disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.