domingo, 8 de novembro de 2009

Trocando o dia pela noite – Por: Karusca S. C.

Minha mãe contou-me que quando ela era criança, brincava muito, principalmente com seus irmãos. Ela conta que um dia ficou até tarde da noite brincando de brincadeiras que nunca ouvi falar, mas que pela descrição feita por ela, parecem bem divertidas.
Em uma dessas brincadeiras no quintal de minha vó com meus irmãos, minha mãe conta que brincou até o dia amanhecer, a brincadeira estava tão boa que eles nem viram o tempo passar. Depois dormiram a tarde inteira, mesmo assim acordaram morrendo de sono. Ela prometeu nunca mais fazer isso, porque é uma sensação muito estranha, fica mais cansada durante a noite do que durante o dia.
É muito mais perigoso brincar à noite, porque tem mais bichos e fica muito escuro. Minha mãe aprendeu uma lição: pra tudo na vida existe um horário certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.