terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alarme Falso – Por: Caroline Ferreira

Memória escrita baseada na entrevista realizada com a mãe de Caroline: Tereza Ferreira dos Santos
Quando eu tinha oito anos, morava em um lugar cheio de mato. Um dia achei de entrar no meio do mato e ficar gritando "Socorro!" só para ver o que minha mãe faria. Aproveitei que minha mãe havia ido lavar roupas no riacho e fui atrás dela. Chegando lá, entrei no meio do mato e comecei a gritar "Socorro!". Minha mãe desesperada largou a roupa que estava lavando e entrou no mato para me procurar.
Quando ela estava quase desistindo de me achar, conseguiu me encontrar e descobriu que era pura mentira minha. Quando cheguei a casa, minha mãe deu-me umas boas chineladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.