domingo, 4 de outubro de 2009

Queria que fosse assim – Por: Nana Shara

Queria que fosse tudo do meu jeito. Antigamente, quando eu era pequena, queria que eu e minha mãe fôssemos ricas. Se não fôssemos ricas, queria que pelo menos tivéssemos uma bela casa toda mobiliada, uma casa completa com tudo de bom. Queria ter conhecido meu pai, mas desde pequena fui criada pela minha madrinha, depois fui morar com Tia Silvana, ela são como uma mãe para mim, e o marido da Tia Silvana é como um pai.
Desde pequena considero minha Tia Silvana como madrinha, e Tio Aguinelo como parte da minha família de verdade. Posso dizer que mesmo pobre, sou uma menina muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.