quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Passeio – Por: André Freire da Silva

Eu tenho uma amiga que precisou morar no interior, desde que ela se foi, nunca pude visitá-la. Um dia, para minha surpresa, ela bateu na porta da minha casa e disse: "vamos à minha casa fazer uma visita!" Não pensei duas vezes e aceitei.
Arrumei as malas, minha mãe já havia concordado então eu fui. Chegando lá, pude matar toda a minha saudade. Saímos, fomos à praia, jantamos fora, fizemos muitas coisas divertidas, brincamos como crianças de cinco anos. Foi a melhor sensação que já tive, estava realizando um sonho, que era conhecer a praia, brinquei como nunca havia brincado. Realizei-me totalmente naquele passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.