quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amigas – Por: Karusca S. Costa

Quando eu era mais nova, ia à casa da minha vó todo final de ano. Na última vez que fui, brinquei bastante com a minha prima e fiz um monte de amigas, quase toda noite nós saíamos.
No meio do ano elas vieram para Diadema e ficaram em minha casa, foi muito bom, fomos a vários lugares divertidos e elas adoraram. Ficaram por aqui mais ou menos duas semanas. Fiz de tudo para aproveitar ao máximo aquele momento. Combinei com elas que no final do ano voltaria lá e ficaria na casa delas, mas elas disseram que preferiam voltar aqui, assim ficou combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.