segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O cavalo Prometido – Por: Thiago M. de Almeida

Em uma de minhas férias, fui a Minas Gerais com meu pai para a casa da minha avó. Lá em Minas há muitos cavalos bonitos. Eu gostaria muito de ter um. Minha avó tinha uma égua que estava para parir, aproveitando a situação, pedi um cavalo à minha vó.
Ela pediu que eu esperasse a égua dar à luz, e se eu merecesse, ganharia um cavalo com certeza. Quando a égua pariu, minha vó estava precisando de dinheiro e precisou vender os filhotes. Prometeu que quando a égua parisse novamente, eu receberia meu cavalo.
Eu aceitei esperar. Infelizmente a égua machucou-se, ficou doente, começou a cair sozinha e morreu. Eu fiquei sem cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.