quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tombos na corda – Por: Por: Caroline F. Barros

Uma noite, eu e minha prima Kelly pegamos uma corda e a esticamos no meio da rua, deixando a ponta dessa corda dentro do meu portão. Ficamos esperando alguma pessoa descer. Dali a pouco veio uma mulher, puxamos a corda e a mulher levou um tombo. Desesperada, ela olhou para todo lado e não viu a gente, o portão era preto.
Depois que a mulher foi embora, voltamos à rua e "reesticamos" a corda e voltamos para trás do portão. Veio um homem descendo com uma mulher e um pau na mão, puxamos a corda e eles levaram um tombo de cara no chão. O homem apanhou o pau e começou a bater para todo lado. A mulher viu minha prima se mexendo, então pegou uma pedra e atirou-a lá dentro do portão. Essa pedra foi certeira na cabeça da minha prima. Depois disso, nunca mais fizemos aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.