quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como nasci – Por: Wesley Barbosa Damaceno

Nasci em 1997, mês de maio, no dia vinte e dois. Hoje tenho doze anos. Sou natural de São Paulo, meus pais e meus irmãos são de Minas Gerais. Sou muito tímido. Meu irmão tem sete anos, em outubro completa oito, será no dia trinta e um.
Tive uma infância muito boa. Quando nasci minha mãe teve que parar de trabalhar para que eu nascesse, enquanto isso meu pai teve que trabalhar mais para comprar comida.
Quando cresci, minha mãe voltou a trabalhar e teve que me deixar na casa de uma amiga dela. Quando meu irmão nasceu, ela teve que sair do trabalho novamente, acabou perdendo esse emprego. Nós crescemos, estamos saudáveis e muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.