terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Escola – Por: Mirelle Leite Pereira

Acho que estou exagerando em relação à escola Deputado Gregório Bezerra. Estava eu na escola, sentada. Foi aí que aprendi que educação é bom e todo mundo gosta. Só não sei se os outros alunos aprenderam. Isso foi uma coisa muito boa para a minha vida, quem não gosta, com certeza é diferente.
Eu estava na troca de professor, fui ao pátio que é na parte de cima, correram e me empurraram. Machuquei-me no ferro e levei quatro pontos, com esse fato aprendi que desobedecer traz muitos problemas. A escola é lugar de aprender, por isso as professoras ensinam, para quando crescermos passarmos essa sabedoria adiante. Se em cada aula você aprender algo novo, já está bom demais. As histórias que aprendemos na escola podem ser boas e ruins. Se formos olhar pra quem nos odeia, não aprenderemos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.