sábado, 17 de outubro de 2009

Amor de Criança – Por: Islaine

Lá pelos meus oito, nove anos, estava passando por aquela fase que as meninas começam a sentir um friozinho na barriga ao olharem para aquele gatinho da escola. Comigo não foi diferente. Comecei a ter esse friozinho na barriga toda vez que via o Fábio, um gatinho da minha sala. Mas como todas as meninas, eu não tinha coragem de falar que gostava dele. Tornamos-nos grandes amigos, minhas amigas falavam que ele gostava de mim e que eu gostava dele, da minha parte era verdade, mas se ele sentia o mesmo não sei, nem tinha coragem de perguntar.
Quando um de nos fazia aniversário, a sala batia parabéns e cantava "com quem será, com quem será que a Islaine vai casar, vai depender, vai depender se o Fábio vai querer", ou vice-versa. Ficávamos vermelhos de vergonha, ele principalmente, que era bem branquinho. Mas como tudo passa aquilo passou. Foi uma fase de minha infância. Meu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.