domingo, 18 de outubro de 2009

O carro – Por: Gilmar da C. Vieira de Sousa

O carro do meu tio estava com o pneu furado. Ele foi para comprar outro pneu e achou que estava muito caro e achou não gostando do pneu que comprou. Apesar disso, ele dirigiu o carro e foi embora, disse que o pneu já estava arrumado. O cara da loja perguntou por que meu tio queria um pneu novo, se já estava arrumado, ele respondeu que era para o caso de furar um.
Outro dia meu tio ficou muito nervoso porque tinha furado o pneu e ainda por cima quebrado o freio de mão. Nervoso ele me perguntou como iríamos sair daquela situação. Eu dei uma ideia a ele, que poderia ser boa ou ruim. Pedi que ele virasse em uma rua e deixasse o carro descer direto. Ele ficou muito contente e agradeceu pela minha ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da memória lida? Te fez lembrar alguma situação vivida? Conte aqui, este espaço é seu. Compartilhe suas memórias com a gente!

Obrigada.